segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os Melhores Emuladores de PSP

A lista de jogos compatíveis com o emulador PSP, JPCSP, é cada vez maior. Já há centenas de jogos disponíveis, com total compatibilidade com este emulador da melhor consola portátil do mundo. O facto de ser programado em JAVA, permite que o leque de jogos compatíveis seja muito superior ao de outros emuladores disponíveis no mercado. Além disso, o emulador pode assim também correr em diversos sistemas operativos e plataformas.

PCSP v0.4

Uma nova versão do emulador PCSP está disponível. A versão 0.4 tem importantes melhorias. A PCSP v0.4.0 passa agora a suportar OSK keyboard e caixas de diálogo de mensagens. Foi implementado um novo sistema para guardar o estado da consola no emulador. Mas a grande inovação prende-se com o suporte de som em alguns jogos

PSPE

PSPE é um dos mais utilizados emuladores para a Playstation Portable. Apesar de, tal como muitos dos emuladores para PSP, estar numa fase primária de desenvolvimento, já permite jogar alguns dos títulos mais importantes da consola fabricada pela Sony. A versão actual, versão 0.9, possui algumas das funções mais correntes para a emulação de jogos.

JPCSP – O Emulador PSP Java

JPCSP é o primeiro emulador para a PSP compatível com virtualmente todos os sistemas operativos para PC do mercado, windows 32 e 64 bit, linux 32 e 64 bit e macOSX. A razão para isto é simples, o emulador JPCSP foi escrito em linguagem JAVA, uma linguagem universal. Apesar da portabilidade, a este emulador é apontado por alguns utilizadores, o fraco desempenho, relativamente a outros emuladores disponíveis no mercado. Este emulador de Playstation Portable é grátis.

PCSP v0.3

O PCSP v0.3 já está aí! Já tardava a actualização tão esperada deste excelente emulador. Uma das maiores inovações está relacionada com a resolução de problemas no motor gráfico GE, sendo incluído adicionalmente um novo shader de renderização. Esta nova versão passa também a suportar a utilização de Joystick e traz suporte para uma maior colecção de roms.

PCSP v0.2

A versão 0.2 do emulador PCSP foi lançado. Este software é um dos mais utilizados para Emular a Playstation Portable. Entre as novidades desta nova versão estão o suporte total para VFPU, um novo sistema de geração de texturas e o suporte correcto para o formato DXT. Foi também implementada uma função de reset melhorada, um novo sistema IO e um novo utilitário de Debug, entre outros. Esta versão está bastante mais performante que as anteriores.

Potemkin

Potemkin é um emulador para a Playstation Portable desenvolvido pelo conhecido programador Ector. Funciona no sistema operativo Windows e, apesar de estar ainda numa fase experimental de desenvolvimento – versão alpha, já tem algumas características prometedoras que prometem destacar positivamente este programa no mundo dos emuladores para PSP.

PCSP v0.1.1

Já está disponível a nova versão do emulador para a Playstation Portable, PCSP v0.1.1. Entra as principais melhorias estão, a adição das bibliotecas CRT, que resolvem o problema relacionado com os registo vc de que muitos utilizadores se queixavam. Foi também solucionado um bug relacionado com o facto de o diálogo de configuração não aparecer na imagem do controlador

PCSP

PCSP é um dos mais populares emuladores para a PSP, sendo compatível com a maioria dos roms existentes. Permite simular o ambiente de trabalho da Playstation Portable com alguma fidelidade ao original e é compatível com ficheiros standard UMD, bem como ficheiros iso e iso cso.. Possui também um acesso facilitado a cartões de memória, permitindo simular o seu funcionamento e ultrapassar as limitações de hardware ao instalar o emulador PCSP no computador lá de casa.

PlayStation Portable

PlayStation Portable, também denominada Playstation Portátil ou ainda abreviadamente PSP é uma consola portátil criada pela Companhia de Tecnologia Japonesa, Sony. É constituída por um enorme ecrã (tendo em conta as suas dimensões) de 4.3 polegadas e um sistema de leitura de discos compactos, denominado Universal Media Disc (UMD), que serve de suporte de armazenamento primário.

Dragon Ball Z: Budokai 3 PC Game – Altamente Comprimido


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos. Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle. Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.



Tamanho:70MB
Download:x7/Freakshare
Dragon Ball Z: Budokai 3 PC Game   Altamente ComprimidoDragon Ball Z: Budokai 3 PC Game   Altamente Comprimido




Battlefield 3

Uma coisa que já era esperada, agora já se confirmou. O novo jogo Battlefield 3 no PC precisará do serviço Origin para funcionar, e estará incluso em todas as cópias do jogo, incluindo as cópias vendidas em mídia física. A Electronic Arts parece estar preocupada com essa informação, mesmo que já parecesse uma coisa meio óbvia, a ponto de fazer um comunicado oficial a respeito.Uma coisa que já era esperada, agora já se confirmou. O novo jogo Battlefield 3 no PC precisará do serviço Origin para funcionar, e estará incluso em todas as cópias do jogo, incluindo as cópias vendidas em mídia física. A Electronic Arts parece estar preocupada com essa informação, mesmo que já parecesse uma coisa meio óbvia, a ponto de fazer um comunicado oficial a respeito.

Uma curiosidade que não pode ser ignorada nesse caso é que tal estratégia adotada pelaEA em seu futuro jogo de guerra foi copiada justamente do Steam, que é incluso em vários títulos vendidos pela plataforma digital (também em mídias físicas) para PC, desde a época deHalf-Life 2. Uma estratégia bem conveniente por sinal, pois dessa forma o usuário poderá conhecer o Origin, e todos os outros jogos disponíveis para venda assim que comprar sua cópia de Battlefield 3.
Essa estratégia também foi muito criticada no Reino Unido, onde as maiores redes de lojas locais ameaçaram boicotar a venda de quaisquer jogos que tivessem o Steam instalado, por considerarem uma concorrência desleal. Será que a mesma coisa acontecerá com o Origin? Ou enquanto a fatia de mercado da EA como Origin for pequena, tudo estará bem?
Pré-venda de Battlefield 3 no Origin dará acesso à versão Beta (Foto: Reprodução)

EA Games revela Dead Space 3


Não, não é um engano, não é um erro de digitação, é real a EA Games realmente afirmou a existência de Dead Space 3 e diz mais, a série não acaba por aqui e ao que parece, será bem longa!
John Riccitiello, disse que acredita no sucesso da série Dead Space e que acredita que a grande explosão em vendas ocorrerá com a chegada de Dead Space 3.
Falando para Goldman Sachs Technology e Internet Conference,  John diz “Dead Space é uma franquia de grande crescimento”, John ainda diz acreditar que as explosão em vendas somente ocorrerá com o lançamento de Dead Space 3.
“Neste momento, nós estamos trabalhando com grandes franquias que estão em grande crescimento, como Maddden, FIFA, (...),  Need for Speed, Medal of Honor and Battlefield.” Diz John falando do trabalho da EA e seus sucessos indiscutíveis. “Ainda Temos Mass Effect, Dragon Age e Star Wars: The Old Republic e nessa listagem eu excluo Dead Space, pois só acredito que a série terá seu grande destaque em número de vendas no lançamento de Dead Space 3” conclui John.
É, acho que não existem mais dúvidas Dead Space 3 realmente está em desenvolvimento e pelo visto o game superará o segundo da série, que só lembrando a todos, superou o primeiro.

Left 4 Dead 2


Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horrorcooperação de primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve CorporationLeft 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engineSource da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.[1]
Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante uma pandemia apocalíptica, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-copro, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.[2]



Jogabilidade

Como seu predecessor, Left 4 Dead 2 é primariamente um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase em jogabilide cooperativa, com algumas cenas apresentadas em terceira pessoa ou usando filmes pré-renderizados. O jogo apresenta cinco novas campanhas, maiores em tamanho do que as do primeiro jogo. Cada uma pode ser jogada nos modos Campanha, Versus, Survival ou o novo "Scavenge".[3]
No modo Campanha, quatro jogadores lutam contra Infectados controlados pelo computador, sendo também que existe um modo single player, em que a Inteligencia Artificial assume os outros três personagens, parando em abrigos e eventualmente no resgate. No modo Versus, outros quatro jogadores tomam controle de Infectados Especiais que tentam impedir os sobreviventes de chegar a seu destino. Os jogadores são trocados de equipa a cada capítulo e ganham pontos de acordo com sua saúde, distância pecorrida e número de sobreviventes vivos no final. O modo Sobrevivência é um desafio cronometrado onde os sobreviventes estão presos em uma seção dos mapas da campanha, e tentam sobreviver o máximo possível contra uma horda infinita de Infectados. O quarto modo, novidade no jogo, se chama Scavenge. Os jogadores sobreviventes precisam coletar e usar o quanto puderem de dezasseis latas de gás espalhadas pelo nível para continuar até os geradores de força, estendendo o tempo da rodada, enquanto os jogadores Infectados precisam pará-los, ou de vez em quando detonar as latas por si próprios. Por último, o modo de jogo que tem sido um verdadeiro desafio para os jogadores mais experientes. É o modo "Realism" (ou Realismo, em português-BR) Neste modo de jogo, os sobreviventes têm que mirar na cabeça dos infectados para matar com eficácia, do contrário, os infectados demorarão muito mais para morrer. (O nome do modo foi tirado da teoria original dos zumbis, de que só tiro na cabeça poderia matar um morto-vivo)

[editar]Sobreviventes

Left 4 Dead 2 apresenta um novo elenco de sobreviventes, que incluem Coach, um treinador de um time de futebol americano em um colégio; Rochelle, uma repórter de uma rede de televisão local; Ellis, um mecânico; e Nick, um jogador e trapaceiro. Originalmente o jogo seria uma continuação direta do original, ocorrendo algumas semanas após o começo do primeiro jogo, a Valve decidiu criar um novo grupo de sobreviventes devido a mudança na localização.[4] Em adição aos quatro personagens jogáveis, Left 4 Dead 2 também apresenta um personagem de suporte de nome Virgil, que aparece em três capítulos do jogo, diferentemente do original na qual os personagens não-jogáveis faziam uma única aparição.
Jogadores têm acesso a mais armas, incluindo armas de combate corpo-a-corpo como frigideiras e motosserras, assim como armas de longa distância como rifles de assalto e metralhadoras silenciosas.

[editar]Infectados

Os Infectados em Left 4 Dead 2 estão indiferentes aos de Left 4 Dead. São referidos como zumbis, porém os Infectados são humanos que sofreram mutação por um vírus de origem desconhecida conhecido apenas como Green Flu. O maior número de Infectados encontrados pelos sobreviventes são "Comuns", individualmente fracos, mas podem ser um problema para os sobreviventes quando em maior escala. Em Left 4 Dead 2, os danos feitos aos infectados estão representados mais realisticamente, com balas arrancando pedaços de carne ou em alguns casos, membros.[5] Uma nova adição a Left 4 Dead 2 são os infectados "Incomuns", únicos por campanha. Por virtude do equipamento usado durante infecção ou mutação, possuem habilidades únicas. Por exemplo, em The Parish, os sobreviventes encontram um Infectado usando uma roupas a prova de gás e colete policial, tornando-o imune a fogo e a balas na parte da frente, respectivamente.[6]
Como no primeiro jogo, existem Infectados Especiais ou "chefes" em adição aos normais, que possuem mutações diferenciadas que lhes fornecem ataques especiais e os fazem mais poderosos. Os cinco Infectados especiais do primeiro jogo retornam, com algumas partes do comportamento modificado: o Boomer, um Infectado que solta vômito e bile, cegando o jogador por um período e atraindo uma horda de infectados; O Hunter, um Infectado ágil que pode atacar jogadores de uma longa distância; o Smoker, um que pode alcançar de longe sobreviventes com sua enorme língua, estrangulando-os até a morte, e lançando uma nuvem de fumaça que obscurece a visão (no momento em que é eliminado); o Tank, um gigantesco Infectado poderoso e difícil de matar. Ele ataca jogadores, causando um dano massivo; a Witch (agora também, do contrário da primeira versão do jogo, a Witch pode estar vagando pelo mapa, ao invés de estar sentada), uma Infectada fêmea Alfa passiva, que quando provocada solta altos gritos e luz, e ataca seu provocador, podendo matá-lo em um golpe (dependendo da dificuldade do jogo).
Novos Infectados Especiais foram introduzidos em Left 4 Dead 2,[7][8] como o Charger, que possui um braço muito maior do que o outro, que pode se mover e atacar jogadores em seu caminho. O Spitter, que pode cuspir bolas de ácido que se espalham na área, sugando a saúde dos jogadores enquanto eles permanecem sobre ele. O Jockey pode pular nas costas de um sobrevivente, atacá-lo e tomar o controle de seus movimentos levando-o para a area com o maior número de infectados mais próxima.
                       

F.E.A.R. 3

A personagem chamada Alma está de volta. Ela, que tinha traços de menina no primeiro episódio de Fear, agora é uma adolescente. Como virou uma assombração (ou algo assim), seus traços estão cada vez piores e seu poder psíquico, impressionante.E a macabra Alma possui dois filhos. O primogêniro Point Man é descrito como uma "perfeita arma de matança" e "imbatível em combate". Seu segundo filho, Paxton Fettel, é descrito um "gênio do mal" e pode ser o narrador e participante de alguns trechos da história.


        

               

Promoção Virtual Games

Gente quem seguir o blogspot concorerá a 1 game de Pc. ''Pro Evolution Soccer 2011'', '' Resident- Evil 4 '' , Gta Vice City''. Apenas seguir. Valew galera!!!!

World of Warcraft


World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago[1] e requer uma chave original que acompanha o produto.
É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 12 milhões de jogadores (dados divulgados pelaBlizzard em 7 de Outubro de 2010).[2]
Existem servidores para atender o Brasil, os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão.
Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, eminglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. Nas Américas existem servidores em inglês americano e em 2011 serão criados servidores totalmente em português brasileiro, confira mais na linha Versão Brasileira.
A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King".[3] A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008.[4] No dia 21 de agosto de 2009, na Blizzcon 2009 foi anunciado a terceira expansão com o título “Cataclysm”.[5][6][7]