- Campos de Batalha Ilimitados: Cada missão se inicia com um salto de pára-quedas dentro do território inimigo, onde o ponto de pouso pode alterar dramaticamente o curso da batalha. No solo, ataque os inimigos e complete os objetivos na ordem de sua preferência, abra caminho através de um ambiente de grandes dimensões e sem limite de movimento.
- Combate Vertical: Lute a partir do chão ou sobre telhados, sacadas, torres, ruínas e formações naturais em uma grande variedade de ambientes autênticos do Teatro Europeu da Segunda Guerra Mundial.
- IA Superior: Um novo e formidável sistema de IA que produz inimigos imprevisíveis e inteligentes que desafiam até mesmo as estratégias de batalha mais sólidas.
- Armas Que Podem Ser Atualizadas: Pela primeira vez, aperfeiçoe a arma de sua escolha modificações autênticas e adaptáveis ao campo de batalha e que podem afetar a sua perícia de tiro.
- O Inferno da Guerra: Como e onde você enfrenta o inimigo determina animações de morte em combate exclusivas para cada um de seus encontros.
domingo, 14 de agosto de 2011
Medal of Honor: Airborne
Em Medal of Honor Airborne você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário