O título original desta reportagem, publicada às 18h13, continha a informação incorreta de que o jogo chegaria no dia 12 de setembro. A informação foi corrigida às 18h15.
Os times brasileiros presentes no game são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Coritiba, Flamengo, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Não foi anunciado se o game voltará a ter narração em português, como havia há duas edições do título. O concorrente "Pro Evolution Soccer 2012" terá narração em português.
"Sempre tentamos fazer o melhor para os fãs do game. Este ano, quase tivemos a narração em português, algo que tentaremos novamente em 'Fifa 13', bem como trazer mais times brasileiros para o jogo", afirma Jonathan Harris, gerente de marketing da Electronic Arts, produtora do título.
O game já está em pré-venda.
Na Espanha, por exemplo, Gerard Piqué do Barcelona está na capa do jogo para o mercado local, enquanto na França, o destaque é para o atleta Philippe Mexès, do Milan.
De acordo com a Electronic Arts, produtora de 'Fifa 12', a capa norte-americana terá Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados. Além disso, outros jogadores podem ser revelados para alguns mercados que receberem o jogo.
"Fifa 12" tem como destaque um novo sistema de colisões que permite um jogo de corpo entre os jogadores mais realista. As lesões também podem ocorrer com maior frequência, dependendo da falta que o atleta receber. A torcida, agora, pode vibrar ou vaiar um jogador quando este pega na bola dependendo do seu histórico com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário